Threadser.net
數據
關鍵字
Threads
Login
串文
串文鏈結
2024-12-02 11:02
A maior mentira que ouvi quando estava grávida é a de que o bebê que deve ser adaptar a rotina dos pais e não ao contrário, gente isso é totalmente IMPOSSÍVEL kkkkkkkkkk não caiam nessa
讚
1,055
回覆
141
轉發
12
作者
Suane Santana
santxsu
粉絲
101
串文
66+
讚
回覆
轉發
24小時粉絲增長
無資料
互動率
(讚 + 回覆 + 轉發) / 粉絲數
1196.04%
回覆 (BETA)
最先回覆的內容
發文後
用戶
內容
3 小時內
Simone Cardarelli | Imagem Pessoal
simonecardarelli
Como mae de dois, eu percebi que sao os dois O bebe encaixa na rotina da família, mas respeitando o tempo do bebe! Isso torna tudo mais leve … da pra viver isso sim 🙏🏻 Obviamente nao da pra fazer tudo por uma questa de bom senso
5 小時內
Mel Oliveira
mel_oliveira_pessoal
Acho que existe um ponto de meio termo. O bebe se adapta a rotina da família sim, não 100 por cento dependendo da rotina da família, mas tende a se adaptar, assim como a família acaba alterando alguns hábitos por conta da chegada do bebê.
5 小時內
brunasena_med
Vi uma mãe dizendo que a filha de meses dela dorme 0-1h e acorda 12h, e pra ela TÁ ÓTIMO! Mas ficou chateada de ouvir que está apenas priorizando seu próprio conforto 🤷🏻♀️ Claro, que a rotina é de acordo com que cada família consegue fazer, mas 0h pra um bebê??? Convenhamos…
6 小時內
diario_casa_308
Minhas filhas chegaram eu já tinha uma rotina. Não mudei nada na minha vida. Continuamos a Fazer tudo da mesma forma. Assim que acabou o resguardo voltamos. Viajar, nos divertir. Elas tem 5 e 7 anos hoje, e vivem da mesma forma que a gente. O pai sai pra trabalhar, elas vão pra escola, chegam todos no mesmo horário, comemos tudo da mesma forma. Fazemos tudo como sempre foi. A única coisa que parei de fazer por vontade própria foi conviver com parente.
9 小時內
Fernanda Tenorio ✨
fernandajrs
Concordo e muito
13 小時內
Martina Savoia
superpowergirl97
Acho que não é a maior mentira, talvez a forma de reverberar essa frase não esteja correta, mas o sentido é de que a vida/rotina do casal não deve mudar 100% pq de um filho. Eles ainda são um casal, ainda possuem emprego e também tem necessidades e vontades pessoais. A criança deve ser acolhida e amada incondicionalmente, porém, a chegada dela, não deve simplesmente “apagar” as outras coisas. Inclusive, a adaptação dela deve respeitar a rotina já existente entre o casal.